ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

 

Nova área de vídeos do portal CRF-SP conta com documentários e eventos

 

Nova área de vídeos do portal CRF-SPNova área de vídeos do portal CRF-SPSão Paulo, 29 de julho de 2016.

O CRF-SP acaba de colocar no ar uma nova área de vídeos. Localizada à direita do portal www.crfsp.org.br, a nova área é dividida em Documentários para a população, TV CRF-SP, Eventos, Informações para o Farmacêutico, Divulgação e Institucional.

Quem acessar o portal terá acesso às informações voltadas ao farmacêutico como eventos transmitidos ao vivo, seminários, palestras, além de conteúdos técnicos, já a população poderá saber mais sobre prescrição farmacêutica, produtos naturais e muito mais. Confira alguns exemplos:

Documentários para a população – Uso racional de medicamentos, análises clínicas, farmácia de manipulação, entre outros.

TV CRF-SP – Programas gravados na sede do CRF-SP com especialistas sobre homeopatia, educação farmacêutica, suplementos alimentares, fiscalização, entre outros.

Eventos – Dopagem, prerrogativas profissionais, ética, gestão de carreira, empregabilidade, entre outros.

Informações para o Farmacêutico – Vídeos técnicos sobre Responsabilidade técnica do Farmacêutico, farmacovigilância, medicamentos isentos de prescrição, medicamentos injetáveis, uso racional de antibióticos, entre outros.

Divulgação – Campanhas publicitárias elaboradas para homenagear o farmacêutico.

Institucional – Vídeos de ações institucionais.

 CRF-SP lança nova área de vídeos no portalCRF-SP lança nova área de vídeos no portal

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.