ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

 

 

Confira detalhes do 43º Congresso de Análises Clínicas, que acontece em junho, em SP

 

Confira detalhes do 43º Congresso de Análises Clínicas, que acontece em junho, em SPSão Paulo, 20 de abril de 2016.

Após 23 anos, o Congresso Brasileiro de Análises Clínicas (CBAC) volta a ser sediado na cidade de São Paulo. O evento, que está na 43ª edição e que é organizado pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (Sbac) com apoio do CRF-SP, acontece entre os dias 26 e 29 de junho de 2016, no Palácio das Convenções do Anhembi. Trabalhos científicos que serão expostos durante o Congresso têm data limite para envio para a comissão julgadora até o dia 26 de maio.

A comissão organizadora do evento espera a participação de 2,5 mil congressistas, 100 expositores e uma extensa e completa programação científica abordando temas nas áreas de hematologia, microbiologia, parasitologia, bioquiímica, imunologia, citologia, gestão laboratorial, qualidade laboratorial, toxicologia, genética forense, farmácia clínica e tópicos especiais (autotestes, testes rápidos, point of care).

Em paralelo, serão realizados o 4º Núcleo de Gestão e Qualidade, o 2º Fórum de Proprietários de Laboratórios e o Simpósio Satélite de Microbiologia Clínica.

“Estamos muito entusiasmados e ansiosos para apresentar este projeto que, ao mesmo tempo que é tão tradicional, chegando à sua 43ª edição, traz sempre inovações seja na sua programação científica, nas atividades sociais, na abrangência ou na riqueza de produtos e serviços apresentada pelos expositores”, comentou dr. Jerolino Lopes Aquino, presidente da SBAC.

“Somos convictos que o Congresso contribuirá para o crescimento profissional dos colegas que atuam na área de análises e que buscam aperfeiçoar seus conhecimentos teóricos e práticos”, completou o dr. Marcos Machado, diretor-tesoureiro do CRF-SP e presidente do 43º CBAC.

Clique aqui para mais informações sobre o Congresso

 

Carlos Nascimento
Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.