ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Conheça as novidades do novo site do PAF!

PAF está mais moderno e dinâmico para oferecer os mesmos serviços, agora com mais funcionalidadesPAF está mais moderno e dinâmico para oferecer os mesmos serviços, agora com mais funcionalidadesSão Paulo, 13 de junho de 2017.

Lançado há quatro anos e atualmente com média diária de 5 mil acessos, o site do Programa de Assistência ao Farmacêutico (PAF) está de cara nova com objetivo de oferecer os mesmos benefícios, mas agora com muito mais funcionalidades. A reformulação do sistema facilitará o acesso aos mais diversos serviços disponíveis nesta plataforma que foi desenvolvida pelo CRF-SP para auxiliar na inserção ou recolocação do farmacêutico (inscrito regularmente no Conselho) no mercado de trabalho (Bolsa de Empregos), bem como propiciar descontos e condições exclusivas para compras de serviços e produtos (Clube de Descontos).

A nova roupagem do site do PAF foi idealizada para permitir que o farmacêutico estreite ainda mais seu contato com o que há de melhor no mercado, explica o presidente do CRF-SP, dr. Pedro Eduardo Menegasso. “O PAF é uma das ferramentas mais utilizadas pelos farmacêuticos que têm obtido cada vez mais retorno positivo por meio desse serviço. Por isso, é nosso dever buscar constantemente formas de aprimorá-lo e deixá-lo mais simples de ser operado”.

Confira as novidades do novo site do PAF:

1. Novo logotipo do Programa de Assistência ao Farmacêutico.
2. Design moderno.
3. Site flexível, adaptável ao dispositivo do usuário (smartphone, tablet, PC etc.), sem perda de qualidade no acesso.
4. No PAF Empregos, agora é possível fazer a busca de vagas por Cidade, Ramo de Atividade e Seccional (região a que a cidade pertence)
5. No PAF Descontos, as buscas de benefícios podem ser realizadas por Categoria, Cidade de abrangência, Seccional e Nome das empresas parceiras.
6. No PAF Regional, é possível focar as vagas, concursos e descontos conforme a região de interesse.
7. Publicação de artigos com dicas sobre empregabilidade (como se portar em entrevistas e dinâmicas de grupo, currículos etc), empreendedorismo (liderança, gestão financeira, gestão de conflitos) e outros temas.

Acesse e confira: http://paf.crfsp.org.br/

Renata Gonçalez