ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

 

Indústria, acupuntura e cuidados farmacêuticos

 Evento simultâneo reúne especialistas no dia 27/5 Evento simultâneo reúne especialistas no dia 27/5São Paulo, 18 de maio de 2017.

Mais uma edição do Espaço Âmbito Farmacêutico, encontro promovido pelo CRF-SP que reúne farmacêuticos em três eventos simultâneos, será realizado no dia 27 de maio, no Novotel Jaraguá, na Capital. Na ocasião, acontecerá o Seminário de Indústria, o VII Seminário de Acupuntura e o evento “Cuidado Farmacêutico na Farmácia: Como desenvolver?”.

Esta será uma continuidade de encontros com o mesmo formato, num modelo que visa integrar as áreas, assim como valorizar o trabalho das Comissões Assessoras do CRF-SP, que se empenham nas discussões voltadas ao fortalecimento da profissão.

No Seminário de Indústria, especialistas da área irão abordar temas como: análise de risco no contexto das novas regulamentações; operacionalização da implementação de análise de risco na indústria farmacêutica; introdução dos conceitos de QbD e PAT como ferramentas de desenvolvimento de produtos e otimização de processo; estudos de caso com aplicações industriais nas áreas de pesquisa, desenvolvimento e ganho de escala, garantia da qualidade e validação, produção industrial e engenharia de processos; e integridade de dados na indústria farmacêutica, conceito e prática.

O VII Seminário de Acupuntura irá apresentar aos interessados uma breve introdução à acupuntura e dois workshops de casos clínicos: o primeiro em acupuntura japonesa, acupuntura estética, auriculoterapia francesa e auriculoterapia chinesa; o segundo sobre métodos diagnósticos, craniopuntura e fitoterapia.

Já o evento “Cuidado Farmacêutico na Farmácia: Como desenvolver?”, tem a finalidade de apresentar ao público ferramentas para implantação, semiologia e aspectos legais; suporte para o desenvolvimento de habilidades de comunicação; orientação sobre solicitação e interpretação de exames laboratoriais; formas de acompanhamento farmacoterapêutico para diabetes, hipertensão arterial, obesidade e tabagismo; além de uma oficina de prescrição farmacêutica.

Para participar, faça a sua inscrição pelo atendimento eletrônico no portal do CRF-SP  ou pelo telefone (011) 3067-1468.

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.