ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Baixe e conheça as facilidades

 

 

app-congresso-mancheteapp-congresso-mancheteSão Paulo, 17 de abril de 2017

O CRF-SP acaba de lançar o aplicativo do XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo. A novidade traz informações, em primeira mão, de tudo que está sendo preparado para o maior congresso de Farmácia da América Latina.

Entre as ferramentas disponíveis, o congressista pode acompanhar a programação científica e demais atividades previstas para o evento, o mapa da feira e informações sobre ministrantes e comissão organizadora.

Há também links para o que há de melhor na cidade de São Paulo (atrativos turísticos), além de informações sobre transportes e hotel.

As inscrições para o congresso também poderão ser realizadas por meio do App, que permite ainda que o usuário favorite suas atividades e crie seu itinerário. Durante o evento, o aplicativo enviará notificações das suas atividades favoritas.

Para baixar, vá até o Google Play Store (Android) ou na Apple Store (IOS) e procure o aplicativo digitando: “XIX CONGRESSO CRF-SP”. Se preferir, clique aqui e faça o download. É gratuito.

O XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo será de 6 a 8 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Participe e atualize-se!

 

 

Monica Neri
Assessoria de Comunicação CRF-SP 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

 

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.