ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

 

CRF-SP quer reunir profissionais de Campinas, Ribeirão Preto e Rio Preto. Participe!

 

CRF-SP quer reunir profissionais de Campinas, Ribeirão Preto e Rio Preto. Participe!CRF-SP quer reunir profissionais de Campinas, Ribeirão Preto e Rio Preto. Participe!São Paulo, 13 de janeiro de 2017.

O CRF-SP, por meio de sua Comissão Assessora de Indústria, pretende realizar em 2017 três Encontros Regionais de Responsáveis Técnicos por Indústria em importantes polos produtores de medicamentos do Estado de São Paulo: Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Para isso, o Conselho quer ouvir a opinião dos farmacêuticos que atuam nessas regiões para verificar o interesse dos profissionais, bem como para receber sugestões de temas a serem abordados nos eventos, cujas datas ainda serão definidas.

Os Encontros Regionais de Responsáveis Técnicos por Indústria têm o objetivo de reunir especialistas da área para discutir a situação da atuação profissionais na indústria, perspectivas e a necessidade de reunir propostas para sugerir modificações na legislação.

Os interessados nesses eventos devem responder ao questionário que pode ser acesso por meio do link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfm5g666CM4ioh1i1Eq39TR4y9J4VCZt1fyhGwqseD8OpERrw/viewform

Responda, envie suas sugestões e contribua para que o Encontro Regional de Responsáveis Técnicos por Indústria seja realizado em Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto!

 

Renata Gonçalez

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.