ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

 

Data internacional será celebrada em diversas mídias, confira!

São Paulo, 22 de setembro de 2016.

Em homenagem ao Dia Internacional do Farmacêutico, 25 de setembro, o CRF-SP lançou uma campanha publicitária para celebrar essa data tão especial, que tem o objetivo de valorizar a profissão junto à população. Com o tema ‘Faz bem ouvir seu farmacêutico’, a campanha tem programação de veiculação na TV, em rádios, jornal e painéis espalhados pelo metrô de São Paulo.

Confira programação da campanha:

Comercial na TV Bandeirantes. Na sexta-feira (23), no intervalo do Jornal da Band (a partir das 19h20, em qualquer bloco). E no domingo (25), no intervalo do Programa Pânico (a partir 21h20).

2016 09 22 anúnciotNo Jornal O Estado de S. Paulo haverá anúncio de meia página no dia 25 de setembro e um banner digital no site do jornal.

Comercial de rádio: haverá veiculação de spot de 30 segundo nas seguintes emissoras:

- CBN de São Paulo - seis inserções no Jornal 1ª Edição, das 6h às 9h30 - duas na sexta-feira (23), duas na segunda-feira (26) e duas na terça-feira (27);

- Rádio Estadão – seis inserções durante a programação do dia 25;

- Rádio Eldorado – seis inserções durante a programação do dia 25;

- CBN de Campinas, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto e Mirassol – durante a programação do dia 23, três inserções em cada uma, e do dia 26, quatro inserções em cada uma.

Ouça o audio abaixo:

Haverá veiculação de painéis no metrô de São Paulo entre os dias 22/09 a 21/10 nas seguintes estações:2016 09 22 painel metro

- Clínicas - plataforma sentido Vila Madalena, parede no caminho da escada de saída;

- Barra Funda - plataforma central, voltado para a espera do embarque;

- Luz - mezanino intermediário, no começo da escada principal para quem vem da linha amarela;

- Paraíso - plataforma sentido Jabaquara, parede da via frontal para o embarque

A TV Minuto do Metrô de São Paulo veiculará vídeo de 15 segundos no período de 23/09 a 07/10, nas linhas verde e azul. Serão oito inserções das 4h30 às 9h; e oito inserções das 15h às 21h09.

Veja o vídeo da TV Minuto abaixo:

Nas redes sociais também haverá uma programação especial com posts no facebook e twitter. Acompanhe.

 

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.