Revista do Farmacêutico 114 - CRF-SP em Ação - Referência na fiscalização

Referência na fiscalização

Fiscais do CRF-SP participam do Encontro Nacional de Fiscalização – ENAF 2013

Foto: Divulgação CFF
Presidente do CFF, dr. Walter Jorge João, discursa para representantes de todos os CRFs do Brasil

O CRF-SP participou em outubro do XII Encontro Nacional de Fiscalização (ENAF 2013), realizado em Salvador (BA), juntamente com dirigentes dos outros conselhos regionais e Federal.

Com o tema “Gestão e fiscalização: Responsabilidade Solidária”, o encontro teve como intuito discutir estratégias para harmonizar as ações e responsabilidades de gestores e de fiscais diante do desafio de fiscalizar com coerência e de maneira correta.

A vice-presidente do CRF-SP, dra. Raquel Rizzi, apresentou os principais dados do órgão paulista e destacou o perfil orientativo da fiscalização do CRF-SP. “Somos um conselho que prima pela fiscalização orientativa.”

O CRF-SP conta com 44 farmacêuticos fiscais em atividade de fiscalização e realiza, em média, 7 mil inspeções por mês. Até outubro deste ano, foram realizadas 71.886 inspeções. Renata Gonçalez

setinha  Voltar ao Sumário

setinha  Acesse aqui as edições anteriores ou faça download da Revista do Farmacêutico