Revista do Farmacêutico 114 - CRF-P em Ação - Novo espaço

rf108_cabecalho

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 114 - NOV-DEZ / 2013

Revista 114 setinha CRF-SP em Ação setinha Novo espaço

 
 

Novo espaço

Inauguração de auditório amplia acesso a capacitação em Fernandópolis

Foto: Divulgação / CRF-SP
Diretoria CRF-SP presente na inauguração e dra. Lessymara Giacomini, diretora regional (segunda dir. p/ esq)

Em 25 de outubro, o CRF-SP entregou o novo auditório da Seccional de Fernandópolis. O objetivo é possibilitar aos farmacêuticos da região maior acesso aos cursos, palestras, seminários e reuniões.

A inauguração contou com a diretoria do CRF-SP e de autoridades da região. Para o presidente, dr. Pedro Menegasso, a seccional atua de forma significativa na valorização dos profissionais e as capacitações são um passo importante para que a profissão e a qualidade do atendimento farmacêutico cresçam cada vez mais.

A responsável pela Assistência Farmacêutica do município de Fernandópolis, dra. Simei da Silva, elogiou a ação.  “A classe precisa se unir mais e esse espaço é fundamental para isso. Ele será extremamente importante para qualificar o profissional e possibilitar a ele maior contato com o que está acontecendo com a profissão”.

 O auditório fica na Seccional de Fernandópolis, localizada na Av. Manoel Marques Rosa, 1.075 - Sala 72 - Ed. Atlantis – Centro.  Mônica Neri

 

 

setinha  Voltar ao Sumário

setinha  Acesse aqui as edições anteriores ou faça download da Revista do Farmacêutico

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.