Revista do Farmacêutico 114 - Expediente

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 114 - SET-OUT / 2013

Revista 114 setinha Expediente

A Revista do Farmacêutico é uma publicação do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo - CRF-SP

Rua Capote Valente, 487 - Jardim América, São Paulo - SP
CEP: 05409-001 - PABX: (11) 3067 1450 / 1474 / 1476
Portal: www.crfsp.org.br

Presidente - Pedro Eduardo Menegasso
Vice-presidente - Raquel Cristina Delfini Rizzi
Diretor-tesoureiro - Marcos Machado Ferreira
Secretária-geral - Priscila Nogueira Camacho Dejuste

Conselheiros
Antonio Geraldo Ribeiro dos Santos Jr., Cecília Leico Shimoda, Fabio Ribeiro da Silva, Israel Murakami, Marcos Machado Ferreira, Maria Fernanda Carvalho, Patricia Mastroianni, Paulo José Teixeira, Pedro Eduardo Menegasso, Priscila Nogueira Camacho Dejuste, Raquel Cristina Delfini Rizzi, Rodinei Vieira Veloso, Adriano Falvo (suplente) e Célia Tanigaki (suplente)

Conselheiro Federal
Marcelo Polacow Bisson, Margarete Akemi Kishi (suplente)

Comissão Editorial nesta edição
Pedro Eduardo Menegasso, Raquel Rizzi,  Priscila Dejuste, Marcos Machado Ferreira, Simone F. Lisot e Reggiani Wolfenberg

Edição
Marivaldo Carvalho - marivaldo.carvalho.crfsp.org.br

Reportagem e Redação
Thais Noronha - Mtb 42.484-SP

Estágio em jornalismo
Flávia Torres

Allan Araújo Zaarour

Diagramação

Versões web

Impressão
Ibep Gráfica

Tiragem
55.000 exemplares

Cargos exercidos sem remuneração no CRF-SP
Presidente, vice-presidente, secretária-geral, diretor-tesoureiro, conselheiros, diretores e vice-diretores regionais, membros de Comissões Assessoras e das Comissões de Ética.