Revista 108 - Espaço Interativo

rf108_cabecalho

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 108 - AGO - SET - OUT / 2012

Revista 108 setinha Espaço Interativo


Sobre a matéria “Entendendo o paciente” (Revista do Farmacêutico, edição nº 107)

Matéria "Entendendo o paciente" - Revista do Farmacêutico, edição nº 107Dra. Camila Kakuda, via e-mail: “Sou farmacêutica de uma UBS em Itapeva. Fiquei entusiasmada com a reportagem sobre o trabalho de alguns farmacêuticos que atuam no setor público, principalmente o da dra. Renata A. Berghe Vital, em São Bernardo do Campo. Estou tentando desenvolver projetos para melhorar o atendimento ao público, bem como tornar o trabalho do farmacêutico reconhecido e requisitado pela população. Em Itapeva a Assistência Farmacêutica está em fase de estruturação. Faz poucos meses que comecei a trabalhar nesta UBS, mas tenho um grande número de pacientes analfabetos funcionais e idosos sem cuidadores. Ficaria muito satisfeita em implantar atendimento semelhante ao de São Bernardo em nossas UBSs.” E-mail

Seminário “Avaliação dos Impactos da Restrição na Venda de Antimicrobianos: dois anos de regulamentação”

Dra. Cleide Gonçalves de Jesus Bergamim, via e-mail: “Hoje tive o prazer de participar do Seminário sobre antimicrobianos que, por sinal, foi maravilhoso. Gostaria de parabenizá-los por essa iniciativa de fornecer cursos para nós.”E-mail

Dr. Emerson Severino, via Facebook: “Muito bom este tipo de transmissão, uma boa forma de participarmos à distância.” Facebook

Eventos nas Seccionais

Dra. Daiane Lúcia Ferreira, via Facebook: “Maravilhoso este curso de Medicamentos de Controle Especial com Ênfase no SNGPC realizado em Marília! Participei e recomendo! Parabéns ao CRF-SP pela ação e muito obrigada pelo excelente atendimento durante o evento!” Facebook

Dr. José Roberto Francelozo, via e-mail: “Quero agradecer ao CRF-SP, Seccional de Bauru, por trazer mais um curso para os farmacêuticos do interior. Sei que a cada palestra ou curso me sinto pronto para prestar a Assistência Farmacêutica esperada e adequada a nossa sociedade, que busca uma saúde perfeita. Mais uma vez agradeço a cada curso.” E-mail

Seminário de Saúde Pública

Dra. Denise C. Oliveira Lopes, via Facebook: “Excelente oportunidade para aqueles que, como eu, cursam especialização em Gestão da Assistência Farmacêutica e que puderam desfrutar, ao vivo, da contribuição da dra. Joslene!” Facebook

Sobre a palestra “Farmacologia de Antimicrobianos”

Dra. Priscila Campos, via Facebook: “Vale a pena assistir! Parabéns ao CRF-SP pela iniciativa!” Facebook

Dra. Michele Sinohara,  via Facebook: “Muito boa palestra. Objetiva. O recurso da transmissão foi confortável, facilitador para nós profissionais que estamos mais distantes.” Facebook

Sobre a TV CRF-SP

Dr. Alexandre Gengo, via Twitter: “Muito boa essa iniciativa de criar a TV CRF-SP. Parabéns CRF-SP. Principalmente por transmitir cursos e palestras online.” Twitter

Sobre a transmisão online do Seminário de Antibióticos

Dr. Alexandre Raposo, via Twitter: “Parabéns pela iniciativa da palestra online #Antibióticos.” Twitter

 

PARTICIPE!

Envie seu comentário ou sugestão: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
R. Capote Valente, 487  - 4º andar - CEP: 05409-001 - São Paulo - SP
Tel: (11) 3067 1494 / 1498

Siga o CRF-SP no twitter
Participe da comunicade do CRF-SP no Orkut
Faça parte de nossa rede no Linkedin
Acompanhe nossa página no Facebook

A RF se reserva o direito de adaptar as mensagens, sem alterar seu conteúdo.

 

setinha  Voltar ao Sumário

setinha  Acesse aqui as edições anteriores ou faça download da Revista do Farmacêutico


Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.