Conheça o GTT Farmacêutico à Pessoa com Deficiência do CRF-SP

#pracegover

Tela 1 - Sob uma folha de um livro em braille aparece uma mão em movimento de leitura, no canto inferior direito uma moça intérprete de libras.

Tela 2 - Figura com desenho de pessoas com deficiências, cadeirantes, cegos e outros; no canto inferior direito aparece a intérprete de libras.

Tela 3 - Uma farmacêutica de cabelos pretos e longos presos, sorridente atende um cliente, um homem de cabelos castanhos que também está feliz com o atendimento; na mesma tela há um outro homem de costas para a visão do observador. No canto inferior direito da tela está a intérprete de libras.

Tela 4 - Apresenta um símbolo de acessibilidade escrito Grupo Técnico de Trabalho Farmacêutico à Pessoa com Deficiência.

Tela 5 - Aparece o rosto do Dr. Marcelo Polacow, ele tem cabelos escuros curtos, usa camisa azul clara e atrás dele a imagem do símbolo do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo; no próximo quadro aparece a Dra. Grayce Miguel França, com uma camisa de fundo azul estampada de flores, calça preta, bengala verde, ela tem cabelos avermelhados escuros de franja, na altura dos ombros; na próxima tela aparece o Dr. Luiz Claudio de Souza, farmacêutico, ele tem cabelos e barba grisalhos e está usando um jaleco branco; em seguida aparece a Dra. Sonia, ela tem cabelos grisalhos presos em um rabo de cavalo e veste um jaleco branco.

Tela 6 - Aparecem o desenho pontilhado de um cadeirante representando acessibilidade e no canto inferior direito da tela a intérprete de libras. 

Saiba como participar do Grupo! Entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (11) 3067-1483.

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.