Manual de Orientação ao Farmacêutico - Gerenciamento de Risco em Distribuição e Transporte de Medicamentos e Produtos para a Saúde

Capa Manual Gerenciamento

 

A Comissão Assessora de Distribuição e Transporte do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP), por meio do Grupo de Trabalho sobre Gerenciamento de Risco (GR), idealizou esse manual com o objetivo de transmitir de forma simples e prática os conceitos básicos, a metodologia e a aplicabilidade do GR nas distribuidoras e transportadoras.

O presente manual demonstra a importância da aplicação do GR nas distribuidoras e transportadoras de produtos farmacêuticos e demais produtos de interesse à saúde, auxiliando o farmacêutico de forma eficaz na tomada de decisão, mitigando riscos e promovendo a garantia da qualidade e segurança dos produtos na cadeia logística.

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.