Descomplique!

Programa Sebrae Descomplique

Data: 12 a 16/07

Horário: diariamente das 19h às 21h

Evento on-line e gratuito, cujo objetivo é apresentar os principais temas do empreendedorismo para estudantes de farmácia que pretendem iniciar um negócio.

12/7 Empreendedorismo
Futuros empreendedores descobrem quais são as características empreendedoras e Como elas impactam diretamente no sucesso do negócio.
13/7 Sua ideia de negócio
Pensar e planejar um negócio pode ser um processo fácil e visual.
Com o Canvas do negócio o empreendedor pode colocar suas ideias no papel e em seguida colocar em prática estratégias e ações com a colaboração de todos os envolvidos no processo. Durante essa oficina "Modelagem de Negócios - Canvas" o participante começará a organizar suas ideias e demonstrá-las de forma fácil e descomplicada.
14/7 Marketing
O marketing do produto ou serviço pode ser o segredo do sucesso.
O Sebrae pode ajuda a planejar e conhecer as estratégias de marketing com mais eficácia.
15/7 Finanças
Através de uma oficina rápida e prática você conseguirá entender como fazer um planejamento financeiro correto e completo, separar as suas finanças para melhor controle, entender plano de negócios e modelo de negócios, a estrutura de custos e por final vai sair com um plano de ação de finanças para a sua ideia ou negócio já montando para nunca mais entrar em apuros com a temida questão financeira.
16/7 Formalização
Ter a empresa formalizada tem inúmeras vantagens para a empresa e seus clientes, conheça os riscos da informalidade, vantagens da formalização, tipos de empresa, portes de empresas e os passos mais fáceis e descomplicados de formalizar a empresa e usufruir das vantagens da lei.

Faça sua inscrição agora! http://bit.ly/descompliquefarma

O SEBRAE realizará suas inscrições até 8/7 às 9h Para atendê-lo em sua demanda, precisaremos realizar o seu cadastro. Informamos que os seus dados pessoais serão utilizados para o cumprimento de obrigações contratuais, legais e regulatórias do SEBRAE em razão de suas atividades, para a execução de seus Programas e prestação de serviços, para fomentar, desenvolver e melhorar soluções para empreendedores e pequenos negócios, para oferecer produtos e serviços que sejam do seu interesse, para realizar pesquisas com os clientes que foram atendidos pelo SEBRAE e para realizar a comunicação oficial pelo SEBRAE ou por seus prestadores de serviço, por telefone, e-mail, SMS, WhatsApp, etc. Caso você queira conhecer um pouco mais de como o SEBRAE trata os seus dados pessoais, você pode acessar o seu Portal em www.sebrae.com.br/lgpd, lá reunimos um conjunto de informações sobre como estamos atuando com os dados pessoais de nossos clientes, com foco em segurança e transparência. Para prosseguir com o seu cadastro, o(a) senhor(a) concorda com a nossa Política de Privacidade e autoriza o SEBRAE a realizar o tratamento de seus dados pessoais?

Local Online